13/11/2012

Twilight is my obsession


Hii marshy! Hoje venho só dizer que o Amanhecer part.2 tá quase! *o* Eu sou twihard (jovem que é obcecada por Twilight!) Li os livros todos, e gosto imenso dos filmes... Estou super ansiosa para a estreia do filme, falta super pouco. Quero mesmo ver a Renesmee e a Bella em vampira.
O meu irmão tinha comprado o livro do Crepúsculo em 2008 quando o filme saiu e só leu as primeiras páginas e deixou na prateleira 3 anos depois, no Verão sem nada para fazer, foi remexer nas prateleiras e como não tinha lido aquele livro de capa preta com uma maça entre mãos, decidi partir na aventura. A partir daí o meu vicio começou, não consegui parar de ler... Tinha acabado de ler o Crepúsculo e foi logo a livraria comprar o Lua Nova, seguidamente passado pouco tempo já tinha lido o Eclipse e por fim o Amanhecer. Agora hoje em dia ninguém que esteja ao pé de mim pode criticar o Twilight. É mais forte que eu! 


Para mim o Lua Nova foi o melhor livro *-*
Tumblr_mc51xwqmzu1rflvm9o1_500_large
A Alice é a minha personagem favorita, ela é tão querida

Cya, Mýo 
Tumblr: Forget you

Sem comentários:

Enviar um comentário