17/09/2012

why is school is so boring!


Sabem aqueles dias em que tudo a tua volta estão feliz e tu estás com uma enorme tristeza e só queres silêncio. Mas só falam e falam e cada vez mais alto.
Sim, hoje em Portugal a escola hoje começou. No sabádo só dormi às 4horas da manha ‘foi a última party deste Summer :c’ e tive de acordar às 10h e domingo vi The Walking Dead na Fox! Logo hoje estou a morrer de sono. O silêncio e escuridão era o melhor remédio. Não me quero alugar com o meu primeiro dia de aulas, mas simplesmente estou numa turma nova, e em um adjectivo diria que o meu primeiro dia de aulas foi… bizarro!

Lá para o sábado ou domingo haverá a rúbrica ‘Dicas da Mýo’ sobre a Moda! ;)




2 comentários:

  1. Olá ^^ Era só para avisar que mudei o link do blog aqui está: http://nobodys--listen.blogspot.pt/ beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa só agora ver... obrigada por avisares c:

      Eliminar