20/08/2012

Actualização sobre mim...

Tumblr_m91gca0t6a1qahb4lo1_500_large
Heyy marshmallows, 
Tudo bem? Bem comigo nem por isso, sinto mal por saber que não escrevo a milhares de anos para vocês, tenho estado em férias, logo não há disponibilidade para a Internet (vocês :c). 
A minha vida já se torna repetitiva, digo isto porque até agora estou alone, e vejo os outros super feliz e eu aquii, sentada no sofá com o computador em cima das pernas, e com a tv ligada na Fox, que por sinal já é um canal habitual pra mim.
O meu bronze já está muito 'escuro', digo isto porque já me confundiram-me com uma africana, cabelo escuro, olhos castanhos escuros, bronzeada como chocolate de leite c:
Ontem vi a Lagoa Azul *.* já vi esse filme vezes sem conta, mas continuo a chorar sempre, para mim é um clássico, tal como o Titanic. 

De momento estou a espera de um sms, não sei porquê mas ele é especial, falamos as vezes, é giro (bastante!), faz-me sentir bem, e como de costume esteve (não sei se ainda está!) apaixonado por uma das minhas melhores amigas! Mas não eu não gosto dele! O que é bom, simplesmente gosto de falar com ele, porque ele é daquele tipo de pessoas que gostas de falar mas mais nada daí, ele é super parvo! E não faz nada o meu tipo de rapaz!

Actualizadas o suficiente? Kisses* Cya, Mýo!



3 comentários:

  1. Flor eu troquei o nome do meu blog, eu sou a duranteamadrugada que tinha parceria com você
    o link agora é esse

    http://vibepositivadf.blogspot.com.br/

    bjos *-*

    ResponderEliminar
  2. Tenho um selo no meu blog para ti, se quiseres (:
    Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar