03/07/2012

'Tv' and 'Nada' *-* 'Vanilla ice ice baby'

Este è o Liam de '90210' é lindo né? pois mas é meu :3
Olá minhas mostrinhas de marshmallow. Welcome ao meu bloguinho que vos ama muito.
Hoje vim falar de ‘nada’, yh è o que eu tenho andado a fazer nada.
Bom, para ser sincera eu tenho visto muito Tv (Fox, Fox life, Mtv, Discovery, etc…) e eu tinha de falar disto de ‘90210’ eu tenho visto e amado *-* Dá na Fox Life. E fiquei viciada :3
Depois vejo ‘Degrassi’ e oh fuck tb gusto mucho >.<  este dá na MTV e dá a mesma hora que ‘90210’ e é desta altura que tou sempre a mudar de canal para não perder nem um nem o outro :x
Depois vejo as series todas da Fox (meu canal favorito!) Desde Family Guy, American Dad, Simpsons, Ossos, Lei e Ordem: Unidade Especial, Investigação Criminal: Los Angeles (minha serie favorita de acção) *-*, Cleveland Show, Nunca Chove em Filadélfia, Hawai Força Especial, Foi assim que aconteceu e acho que não me estou a esquecer de nada.
Na fox life vejo muito também ‘Donas de casa desesperadas’ – I love *-*

1 comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar nele antes!!
    Tá tendo concurço la no meu blog http://caprichoemdicas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar