10/06/2012

Ohh... Really? o.0

 Tumblr_lke5w4w8n31qdfzvlo1_500_large


Hii, hj viim falar de uma coisa muito especial para mim não sei se fosses conhecem, os youtubers, basicamente são pessoas que fazem videos para o Youtube, como vlogs e mini-series! c:
Eu comecei a ver videos a pouco tempo +/- 1 ano, houvio que via o Youtube mas como uma fonte de ouvir musicas e videos engraçados (fails) e coisas do genero, via youtuberes inglês como :
  •  ijustine (Justine Ezarik)
  • AllThatGlitters21 (Lisa "Elle" Fowler)
  • juicystar07 (Laura Elizabeth "Blair" Fowler)
Depois houve uma gala feita pela comunidade portuguesa do youtube axo eu xD e então 'discribuiram' prémio em várias categorias... e eu tava no fb quando me pediram para votar na moça dum cabreste/moçe dum cabreste e eu fiquei o.0? tafuck quem são esses? xD e quando descobri fiquei 'AWESOME' *-* ela è Algarvia *o* afinal a pessoas no algarve q são conhecidas ...
A gala tinhamos que 'votar' youtubers q achavamos melhores e então eu n ia votar ao calhas (tipo euromilhoes) e foi conhecer o trabalho dessas pessoas ... Foi apartir daí que conheci youtubers portugueses... Tais como: 
  • Moça dum Cabreste (1ª youtuber portuguesa que eu vii xD)
  • Môce dum Cabréste
  • Môces dum Cabréste
  • KikoisHot
  • Helfimed
  • VanessaMakes (maquilhagem)
Apartir dai começei a ouvir falar de nomes como:
  • Nurb
  • MisterStripes
  • Peperan
  • Ticaw
  • Sakê
  • Tiago Rawr Show (TRS)
  • Estuca
  • MySecretaryIsHot
  • Kenny Stones 
Depois fiquei tão viciada mas tão viciada que começei a contagiar as minhas amigas e agr todo o people lá na escola diz 'Oh Boy, se essa bola me acerta, vou começar a distribuir chapada!'

Cya, Mýo 

1 comentário:

  1. Eu tb via youtubers estrangeiros (om alguma dificuldade de compreensão xD), mas depois comecei a ouvir falar de Nurb, Kiko is Hot e isso e viciei mais neles >.<'
    Tb sou do Algarve *-*

    ResponderEliminar