29/06/2012

Bitch! please don't touch me! I'm a princess!

Hey people já falei com a Cupcake e ela aceita ser admi deste bloguinho fofinho *-* Logo teremos 2 admi.
  
Bom, hoje estou tenho uma tristeza dentro de mim, iludi-me again! yh outra vez è praí a 999999999x que me iludo. No face ele disse-me que tinha uma pulseira minha (eu dei-lhe) e ele disse que queria ficar com ela para sempre, no inicio fiquei omg! *-* tão fofinho! I ly! Mas depois... voltei a realidade e foi ver o perfil dele ver as fotos novas xp e quando vi numa relação com outra. Yh tarado! fofinho e quê para depois iludir-me e encher-me de esperanças! Tafuck sinto-me tão mal! Não sei mais o que fazer! Iludo-me sempre! é sempre a mesma cena. Mas nunca aprendo. Estarei para sempre na friendzone para ele. Nunca passará disso! é pena... è a VIDAa minha vida!


cya, Mýo


Ask me please! :

1 comentário:

  1. Fique feliz!!
    Quero avisar que está acontecendo concurço la no meu blog
    http://caprichoemdicas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar