05/06/2012

Be Happy *-*



Marshmallows!

                      
Olá marshmallows *-* , hoje vim falar de um coisa muito fofinha...
E super irritante xD

Nyan Cat! Quem è que não gosta?
Eu já conheceu o Nyan Cat há séculos!
Basicamnete è um gato que caga um arco-íris! E isso è muito louco Cute Emoticons

Mas de uma forma formal xD
Nyan Cat é um meme de Internet de um gato cinza com corpo de pop-tart (doce norte americano) que voa através do espaço deixando um rastro de arco-íris. E toca a música 'Nyanyan'
No youtube existe varias versões, mas a mais forte xD è a versão com 100 horas de video!
Isto tem 100 horas, se aguentares és o meu ídolo xD

Para além do video, já existem varias versões em imagens:
 

 Sê feliz, cya, Mýo  

3 comentários:

  1. jah linkei teu blog na minha página de parcerias :)

    ResponderEliminar
  2. Hey. Gosto do blog **
    É bonitooo. :) Vou seguir. :D
    Passa pelo meu e participa no concurso.

    you-me-and-a-love-story.blogspot.com

    Bjitos.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb já conhecia o nyan cat, é super cute e engraçado. Mas não é só um meme, o nyan cat é um jogo :)

    ResponderEliminar