23/05/2012

Obrigada...

Olá então antes de mais queria dar os Parabééns há Ana Sofia minha amiga *-* amo-te muito és a minha confidente e eu gosto muito de tii parabéns c:
Depois quero falar com vcs porque atinge uma meta muito grande em 1 ano :) e estou muito feliz...
há 1 ano atrás e poucos meses criei este espaço virtual para me exprimir e nunca pensei em ter tantas visualizações, no ínicio o blog era um simples sitio onde escrevia o que me apetecia, agora esse espacinho aumentou muito actualmente tenho 22 subs :)

ou seja 22 pessoas que leem estas porcarias que eu escrevo pra qui... Agora a responsabilidade aumentou não posso escreve uma coisa qualquer tenho que escrever um texto de forma interessante e criativa... Actualmente não escrevo com tanta regularidade porque até as vezes vailha-me a imaginação, e tento arranjar um assunto especial, apesar de ser dificil ^-^
Dear_2bfollowers_252c_large
Bom... è tudo por hj simplesmente queria agrader as pessoas fofinhas que me seguem... beijinhos
Cya, Mýo Love Emoticons

1 comentário:

  1. Olá Mýo!
    Obrigada pelo comentário fofinho, eu também gostei do teu blog, e agora já tens 23 seguidores!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar