14/05/2012

Nada de especial... Só novidades ^^

Heyy heyy, my people! Welcome! :)

Hoje estou muito muito feliz! Está um calor perfeito, foi a Praiiia ! *-*
Ontem passei o dia na praia, na praia de Lagos, bem boa! ;)

Só queria dizer que 2 pessoas muito queridas pediram para eu fazer uma página só sobre mim, por isso estou a trabalhar disso... Em breve teram uma página muito querida só sobre miim apezar do blog já ser sobre mim mas prontes! ;o
 E tb em breve teram uma nova admi *o* HEHEH xD
Sim era necessário, pois cada vez estou com menos tempo... Assim que tiver a certeza logo vos apresento a ela :)


 Eu foi a está praia, Lagos, 13/05/12 *-*

Bom beijinhos, Cya,
Love,  Mýo *-*

1 comentário:

  1. Oi aceito parceria com seu blog!
    http://cute-girll.blogspot.com

    Bjjos

    ResponderEliminar