12/05/2012

Música'

Tenho a certeza que a mu’sica faz parte da maioria da vida das pessoas, na radio, televisão, mp3, ipod, telemo’vel, filmes, teatro, em todo o lado existe um toque de mu’sica

Todos nos temos uma banda ou um cantor favorito, pois e’ disso que venho falar hoje Dos meus cantores (as) e bandas favoritas.



 Wiz Khalifa, nome artístico de Cameron Jibril Thomaz nascido em 8 de Setembro de 1987 (24 anos) é um rapper norte-americano.
Alborosie (Alberto D'Ascola) é um músico italiano, actualmente vive na Jamaica e è cantor de música reggea!
Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo. È a minha banda favorita... *-*

Dwayne Michael Carter, Jr. (27 de Setembro de 1982), mais conhecido pelo seu nome artístico de Lil Wayne...


Peter Gene Hernandez (Havai, 8 de Outubro de 1985), mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars  - è o meu cantor favorito *-*
Para mim ele è um ídolo ^-^

1 comentário: