08/05/2012

♪ ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ ♫

Consegui arranjar tempo para escrever por isso aqui vai: Hj estou muito sentimentalista por isso vou falar de ᶫᵒᵛᵉ
❤ Iludi-me, errei, e arranjei esperanças onde elas não existem... Há muito tempo que sinto as borboletas no estômago cada vês que estou junto de ti, nunca te o disse, pois pensei que não iria gostar tanto de ti, sim è verdade agora já não vou a tempo :| Não poderei dizer que tentei, porque não arranjei sequer coragem para isso... Sim a minha atitude secalhar nem foi a melhor, concordo, não tentar foi o meu pior erro, agora não há sequer remédio, o meu silencio foi muito mau, secalhar estas palavras nem são as certas para descrever os meus ... sentimentos, as vezes dizer as coisas na altura certa podem não correr bem, foi por isso que preferi não dizer nada, como o blog coisa de miúdas diz ... "o amor è fudido" ♥


Este è o meu pensamento de hoje, desculpem lá a massada, Obrigada por lerem as minhas coisas parvas, GMDV 
xoxo, Mýo, Cya ◑.◐

1 comentário: