27/04/2012

Desculpem...

Heyy, sorry eu tenho andado desaparecida, mas foi sem querer xD Antes de mais obrigada a Katy por o selo *-*
Mudei o blog todo xD foi em desespero tinha que mudar tava já muito feiio com o tema de antes... Assim tá melhor não acham?! ^^

Cute EmoticonsComo gôto muito de vcs... Aqui vai uma imagem feita por mim... esta imagem deve-se do facto de eu ser uma pessoa mt sensivel e ciumenta. O que aconteceu é q eu tou apaixonada, e o boy è um estupido que me faz sofrer -.- Então esqecer e´ o melhor remedio mas não consigo  

Bom, mas não vou para aq desabafar xD
A palavra amor é tão forte que a maioria dos seres humanos não sabem a sua definição
Bom, minhas queridas, esta foi a publicação de hoje, beijinhos, cya, Mýo *-*

I ly Cute Emoticons ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário