17/03/2012

Selo novo



Este è o novo selo xD
Hoje è sábado então como não podia deixar de ser foi as compras... Mas só comprei uma blusa de manga curta simples nada de especial x(

Mas a minha mãe hoje vês um semi-frio de cafe O.0 mesmo bom :o!

Já ta a metade tão bom que è xD

A receita está aqui! -> clica em cima se quiserem a receita è q è mesmo bom o.O

Como não aconteceu mais nada decidi postar aqui uma coisa muito fofa :) è uma coisa liinda que eu quero desde sempre eu e o meu irmão ama-mos isto...


São bulldogs franceses e è a minha raça de cães favorita. Sempre quis ter um mas a minha mãe não quero ter cães e eu odeio isso. São liindos *-* E eu trataria muito bem deles ^^ o meu irmão tambem quer mas a minha mãe è muito teimosa :(

Bom beijinhos, Cya, Myo

Sem comentários:

Enviar um comentário