22/03/2012

A minha escola não faz greve

Olá, eu tou na minha hora de almoço
De manha estava super feliz a pensar que não havia a merd* das aulas e que ia passar o dia com os meus amigos... E afinal há aulas -.-.
Tive logo pela manhã Inglês.
      Fizemos avaliação da leitura

Depois tive educação Física 
        mas como metade da turma faltou a pensar que havia greve andamos de patins, o que foi muito giiro! *-* Apesar dos patins da escola não prestarem xD
E agora estou na hora de almoço aseguir vou ter LP, CN, CFQ -.-! saiu as 17:35 :o
Bom adeus, tenho de ir comer para voltar para a escola...
               
                             Odeio quando a minha escola não faz greve Ç.Ç       



                         Cya, Myo xD 

1 comentário:

  1. Oii flor ^^ adorei o seu blog *o* , minha escola também não faz greve ç.ç , mas enfins.. Seu blog é muuito legal :D já estou seguindo akie ^.^ beijos :**


    http://lolybittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar