20/03/2012

Calendário

Hoje acrescentei uma data muito importante a minha agenda... Quinta-feira 31 de Março de 2011 porque:
  • Porque foi o dia em que eu criei o blog e escrevi dele pela primeira vez, eu sabia que o blog estava quase a fazer um ano de existência, mas n sabia quando então foi ver e já só falta 11 dias!
Desse dia para comemorar o aniversário do blog decidi fazer uma publicação muito especial!
Logo vêm xD


              Na minha agenda já está lá o dia 31 de Março marcado como data importantíssima ^^ 


Bom o meu dia foi alte seca aula aula e aulas! Tive Francês -.-!, Matemática e Educação Física mas como é terça-feira tenho tarde livre *-*
  -- Hoje vou estar com a minha amiga Zaira. Porque famos fazer a merd* de um trabalho de C.N sobre a era Mesozóica, que è tipo alte seca ç.ç! 

 Bom acho que è todo,
                               Cya, xoxo, Mýo *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário