28/02/2012

*o*

Hj recebi um e-mail, era de uma menina que vi o meu blog sempre! *.*
Chama-se Tamara Lourenço e gosta muito do meu blog... O que para mim foi uma enorme surpresa *-*
Sempre tive um número de visualizações muitissimo baixo (mas mesmo muito baixo ç.ç), è bom saber q a alguem deste mundo a ler as parvoices e erros ortográficos que eu escrevo ^^ Tou tão feliz!
Obrigada Tamara Lourenço alegras-te o meu dia. Mas como descobriste o meu e-mail? *o*
De qualquer maneira criei um novo e-mail pra poder falar com a Tamara e quem quiser xD
E-mail: myoo.chan@gmail.com
Por favor falem comigo não quero ser uma forever alone...
Beijinhos pra Tamara xD


Não sei se ja tinha posto esta foto aqui ?! Mas eu e a Lucy tivemos a fazer umas maluquices e decidimos tirar es foto
Ps: A ideia foi minha +.+!

Escrevam-me por e-mail não se esqueçam
myoo.chan@gmail.com


                                                                     Myo, xoxo

4 comentários:

  1. Respostas
    1. @Starzinho4 - muito obrigada *-* beijinhos :)

      Eliminar
  2. eu também gosto deste blog. Mas acho pena não esvreveres com mais frequência.
    Visita o meu sff(tb tem visitas muito baixas):
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão mas como ando na escola n tenho tempo... Poiis tenho depois TPC'S -.-!
      Muito obrigada! Fico feliz por saber q as pessoas gostam do meu blog *-*

      Eliminar