30/01/2012

Novidades!

Ainda só estamos no 2º Período de aulas... Seca :c ´
Olá, tudo bem? xD Então tenho novidades das boas *-*
Eu gosto muito de ver vídeos de youtuberes portugueses
Tipo:
Nurb
MisterStripes
Peperan
Ticaw
Sake
Ricardo Esteves
Tiago Rawr Show (TRS)
Moça dum Cabreste
Môce dum Cabréste
Môces dum Cabréste
Estuca
MedHug
MySecretaryIsHot (IMike)
Kenny Stones
Helfimed
VanessaMakes (maquiagem)
MakeupeChocolate (maquilhagem)

Então como eu sou bué viciada em Nurb então tive a excelente ideia de querer uma sweatshirt dele *-* As minhas melhores amigas tambem alinharam disso então :

A da esquerda è da Renata , depois minha e a amarela è da Lucy
ps: ta escrito sou bue overpower *-*
ps. Tive de ir fazer 'print screen' ao site da net pq agora tou sem camara pra tirar fotos *.*
Hoje aconteceu algo muito terrivel ç.ç levei a minha sweat pra escola com um pin do nurb que venho de oferta, e coloquei-o na blusa pra ficar mais bonita q já è... xD e não è que aquela ceninha liinda cai T^T e entao perdi, andei pela escola toda a procura daquilo e nada xC Algum engraçadinho achou e ficou com ele... era unicamente especial o pin era perfeito -.-!!! Ladrao de meia-tijela xD

Mas prontes :(...

Agora tenho que ir estudar -.-'! amanha teste de francês bosta! o,0

Links: http://www.youtube.com/user/MyNameIsNurb?feature=g-all-c
http://www.youtube.com/user/fhorsaken?blend=1&ob=0
São canais do youtube muito fixes ;)

Video do nurb das sweat quem quiser tá aquii ;)






Bué overpower ^^ <3 




Beijinhos , Myo

4 comentários:

  1. Olá chamo-me Tamara Lourenço e tenho 10 anos gosto muito de ver o teu site gosto muito dos desenhos animados que vês è em que canal? Continua a fazer :-).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu vejo não são desenhos animados são animes ;b
      Não dá num canal, basicamente è num site www.animeseason.com está em inglês mas a sites que tem legendado em português ^^ Obrigada Tamara por veres o meu blog fico feliz *-*

      Eliminar
  2. mýo olha uma coisa mudei o meu nome para nokas antes era meogirl beijinhos :)

    ResponderEliminar