23/04/2011

Páscoa


Amanhã è páscoa heheh tou ansiosa! Vai haver grande festa com a Joana e a Daniela e o Luis! só nós <3Adoro passar cada momento com voçes

Tenho saudades de voçes todas (os) Sem voçes não tenho aquele sorriso (L)


                          As minhas maluquices sem voçes não tem a mesma piada quero ver-vos!! *-*


Piada que ouvi hoje!:Diz-me o Luis:
Vira-se o Ronaldo para o Kaka:
- Estou farto de jogar em Espanha, nunca me dão valor, vou para Portugal, aposto que até andavam comigo ao colo!
- Porque é que não vais para o Benfica?
- Já lá têm o Saviola e o Aimar para me roubar a ribalta.
- Então vai para o Sporting!
- Já estão lá o Matías e o Valdés.
- Também és esquisito, vai à merd*!
- Não posso, já estão lá o Falcão e o Hulk...
  • Desculpem lá os portiistas 

2 comentários:

  1. ESQUECI-me da passe do blogger :( agora não posso postar nada -.- q porcaria*
    Viva lá Pascoa e a festa que haverá hoje !! <3

    ResponderEliminar
  2. hoje não amanha** :P enganei-me
    ainda bem que eu ponho comentar como:NOME/URL asssim dá para comentar os posts dos outros :/

    ResponderEliminar